VRomance revela por que o sucesso de MAMAMOO os preocupa

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(15071)

O grupo rookie masculino VRomance compartilhou suas preocupações a respeito de seu debut após o de suas colegas de trabalho, do MAMAMOO.

Durante uma entrevista com o E News 24, Park JangHyun disse, “ MAMAMOO sunbaenim’s obtiveram muito sucesso em um período de tempo relativamente curto. Muitas pessoas nos comparam com MAMAMOO sunbaenim’s e até nos chamam de a versão masculina do MAMAMOO, já que estamos na mesma empresa. Nós temos as nossas similaridades como, por exemplo, ambos os grupos querem se divertir no palco e têm um grande desejo de cantar. Agora, já que tivemos o nosso debut, nós também precisamos mostrar performances excepcionais, então isso me preocupa um pouco. ”

Lee Chang Dong adicionou, “Para ser sincero, não tem nada em nós que é melhor do que o MAMAMOO. Nós estamos preocupados com o fato de que não iremos poder viver de acordo com o título de ‘MAMAMOO masculino’. Às vezes eu duvido de mim mesmo e me pergunto ‘MAMAMOO sunbaenim’s provaram seus talentos. Seremos capazes de fazer isso? Mas eu tento ter confiança e trabalhar mais duro. ”

Fonte: AllKPop
PT-BR: Mands

Deixe um comentário