MAMAMOO Fala Sobre Sua Difícil, Mas Divertida, Vida Quando Eram Trainees

1.4

O girl group que está no topo dos charts, MAMAMOO, revelou como eram suas vidas quando trainees durante uma recente transmissão divertida.

No dia 25 de junho, as quatro membros apresentaram um “programa deitado” no V Live, onde elas confortavelmente conversaram com os fãs. Um dos tópicos que elas falaram foi o pequeno apartamento na cobertura em que três delas costumavam morar, ao que Solar disse que as aproximou.

Esses apartamentos nas coberturas (também chamados “quartos na cobertura”) não são como coberturas, mas são, normalmente, apartamentos muito pequenos e baratos que só pegam parte da cobertura de um edifício.

“Nosso apartamento na cobertura era cinco níveis acima do chão. Era difícil porque era muito alto.”, disse solar durante a transmisão do V Live. “Eu ficava ofegante enquanto subia as escadas.”.

Ela continuou dizendo enquanto fazia gestos, “Tinham baratas que eram desse tamanho. Naquela época a gente não tiha dinheiro, então vivíamos no lugar mais barato. Nossa casa era muito velha.”. Porém, ela também disse, “Era muito divertido.”.

Moonbyul concordou e disse, “Eu sabia que queria morar lá, mas não queria morar sozinha, então eu convenci Solar a ir comigo. Wheein estava morando na casa da tia dela em Seul, então nós três [incluindo a Hwasa] moramos no apartamento na cobertura.”.

“Um dos prós é que, mesmo se a porta estivesse só um pouco aberta, entrava uma brisa, então era muito bom para tirar cochilos.”, disse Moonbyul. “Um contra é que era muito quente lá dentro nos dias de verão porque a luz do sol batia direto no apartamento.”.

Moonbyul também dividiu um pouco da sua vida juntas no apartamento quando disse, “Nós estávamos contando histórias de fantasmas uma vez, e a Hwasa levantou de repente e apontou para a parede. Eu nunca estive tão assustada na minha vida.”.

Wheein adiciounou, “Eu não morei lá, mas quando eu ia algumas vezes a situação higiência não era muito boa.”, o que deixou Solar e Moonbyul um pouco afobadas.

As meninas então relembraram seus tempos de trainees, e Solar disse que as vezes ela sente saudades. Wheein compartilhou, “Quando passamos pela vizinhaça no nosso caminho para algum lugar, se eu vejo o ônibus que eu cosumava pegar quando trainee, muitos pensamentos me vem a mente.”. Hwasa adicionou, “Eu quero ir nos restaurantes que sempre constumávamos ir e comer a comida de lá de novo. Eu sinto muita falta disso.”.

Na transmissão ao vivo, o grupo também falou sobre o seu enorme sucesso recentemente com sua nova música de comeback “Yes I Am”. Ela se tornou a música de um girl group que alcançou o maior número de ouvintes em 24 horas no Melon depois de seu lançamento no dia 22 de junho, e continua em 1º no chart.

Solar disse, “Eu realmente não sabia que iríamos alcançar o número 1 quando estávamos trabalhando nesse album.”, e expressou o quão grata ela é pelos fãs. “Nós realmente não esperávamos por isso.”, adicionou Wheein.

“Até entrar no top 100 é algo que somos gratas.”, disse Moonbyul, enquanto Hwasa promete que elas continuarão a trabalhar duro.

 

Fonte: Soompi
PT-BR: Giza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s