Solar do MAMAMOO fala sobre terminar com Eric Nam em “We Got Married”

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-12118

 

Solar do MAMAMOO falou sobre deixar o ‘We Got Married’ em uma entrevista com Newsen em 10 de novembro. Ela e Eric Nam tiveram sua última gravação juntos em 9 de novembro.

Ela disse: “No começo, eu pensei que seria um peso fora dos meus ombros, mas na verdade, acho que é certo chamar de um momento agridoce. Nós estávamos juntos por mais de oito meses. Passamos quase todo esse ano juntos, então terminamos e fomos para o nosso jantar final juntos, e os escritores estavam mesmo com lágrimas nos olhos como se estivessem prestes a chorar. Eu me senti um pouco como se fosse chorar porque estivemos juntos todo esse tempo.

Quando perguntada sobre como Eric Nam reagiu, Solar disse: “Com Eric Nam e eu, nós não pensamos que este será o fim do nosso relacionamento, apesar de este ser o fim do programa [para nós], mesmo depois do final, vamos manter contato entre nós. Nós dissemos que seríamos ainda mais amigáveis, terminando muito calorosamente.”

Está triste de vê-los partir?

Fonte: AllKpop
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

