MAMAMOO “Nós estamos olhando em frente para conseguir o #1”

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-12112
Sobre como Decalcomanie estar no topo dos charts musicais, Solar expressou: “Nós estamos agradecidas que várias pessoas tem mostrado interesse e gostado, assim como o esforço que nós colocamos na preparação. Nosso objetivo dessa vez é conseguir o #1. Eu estou buscando isso, mas existe um longo caminho para nós seguirmos.”
Foi perguntado para MAMAMOO o que elas pensam sobre fazer o conceito sexy e atuar no palco. Solar revelou: “Honestamente, na minha opinião, ainda estamos envergonhadas com o conceito sexy. Mesmo assim, eu acho que vocês podem ver muitas das nossas expressões sexys durante o vídeo da música. Bem como, para nos expressarmos mais facilmente no palco, nós vamos trabalhar duro”.
WheeIn disse: “Assim como nós somos originalmente, nós sempre vamos nos divertir enquanto nos apresentamos no palco”, enquanto HwaSa acrescentou: “É impossível não ficar nervosa no palco. Eu vou trabalhar duro para me livrar ao máximo do nervosismo e apenas olhar para câmera”.
Em relação aos outros objetivos que possuem, Solar apontou: “Existem muitos lados nossos que ainda não mostramos. Eu quero mostra nosso jovem e maduro charme”.
MoonByul expressou: “Meu sonho é me comunicar com mais fãs através de concertos no exterior”.
MAMAMOO tem recebido boas recomendações, até mesmo de cantores colegas. Solar revelou: “Mesmo que eu me sinta envergonhada sobre isso, eu também me sinto ótima. Eu espero que a gente possa continuar a ouvir esses elogios gentis”.
WheeIn adicionou: “Isso me faz sentir orgulhosa. Desde que recebemos esses elogios de colegas, eu me sinto ainda mais feliz”.
Fonte: HeraldCorp
ENG: @mmmtrashTGC
PT-BR: Maria

Deixe uma resposta

