Solar do MAMAMOO falou sobre a filmagem da sua cena de beijo no MV de ‘Decalcomanie’

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-08111

No dia 7 de Novembro, MAMAMOO apresentou um showcase para o lançamento do seu quarto mini-álbum.

Durante o showcase, Solar falou sobre a controvérsia em relação a sua cena de beijo no MV de ‘Décalcomanie’.

“Nós mencionamos antes que nós voltaríamos com um conceito femme fatale, mas dentro das quatro cenas de beijo, três dos membros lideraram o beijo. Nós nos perguntamos como seria se uma cena de beijo fosse diferente, então eu fui com um conceito diferente”, explicou Solar. Ela continuou dizendo: “Cada cena de beijo foi diferente, mas a minha foi especialmente filmada de forma diferente. No momento da filmagem, muitas pessoas reagiram dizendo que estava legal, então eu estava pessoalmente orgulhosa. E enquanto algumas pessoas tiveram reações positivas, eu acho que é possível para outras pessoas ver a cena através de uma lente diferente. Nós pensamos sobre um monte de coisas diferentes enquanto a preparamos, então por favor, assistam bem!”

Enquanto a cena de beijo da Solar era parte do vídeo originalmente postado no dia 6 de Novembro, o canal oficial de MAMAMOO no YouTube carregou uma outra versão do mv sem a cena do beijo no dia 7 de Novembro, as 06h p.m (no fuso horário coreano). Vários usuários no YouTube haviam comentado que a cena era desconfortável para assistir, porque se parecia com abuso sexual.

Veja o MV de “Décalcomanie” aqui.

Fonte: Soompi
PT-BR: Maria

Deixe uma resposta

