MAMAMOO concorda que essa integrante do grupo é quem fica melhor em um look masculino

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-08114

Durante o showcase de “Memory”, MAMAMOO falou sobre seus conceitos nos quais elas se tornam tanto sexy e sedutoras, como suaves e masculinizadas.

Solar falou sobre qual membro ficou melhor no look masculino, afirmando: “Eu acredito que MoonByul, que exala beleza [de uma forma masculina], combina com esse look melhor. Eu fiquei completamente surpresa porque todas as outras integrantes do grupo também ficaram bem nele”.

HwaSa disse: “Parece um fato conhecido que ela combina melhor com esse conceito”.

WheeIn acrescentou: “Como esperado, MoonByul combina melhor, mas eu acho que HwaSa também combina bem com o conceito. Ela vestiu isso como se fosse algo que ela sempre usa, sem nenhum sinal de estranheza”.

Fonte: AllKpop
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

