Entrevista de MAMAMOO sobre o comeback para Fanguin!

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-08112

Veja a tradução da entrevista de MAMAMOO para o Fanguin!

14954376_1142959615811363_1653788219_o
F: Fazem 9 meses de espera desde “Melting” até essa música nova.
S: O pensamento de vermos nossos fãs de novo, depois de estarmos separados, me fez muito feliz. Com o fim do período das promoções de “You’re The Best”, nós vimos nossos fãs no nosso show. Mas nós não temos visto eles como um time completo em outro momento, então nossos fãs têm esperado por esse momento e nós também desejamos estar no palco de novo! Estou um pouco nervosa, mas a minha animação é maior.
14963650_1142959549144703_864337376_o
F: Fora do grupo, você é conhecida por ser a mais reservada, e tem o apelido ‘Reservada-Moon’. Como você se sente com o conceito sexy?
M: Para ser honesta, eu ainda me sinto um pouco estranha com o conceito sexy. Entretanto, eu ainda quero ouvir as pessoas dizerem: “O conceito sexy é diferente quando MAMAMOO faz”. Eu não quero ir junto com a imagem generalizada do “sexy”, mas em vez disso, tirar algo mais pesado, com um sentimento elegante.
14959087_1142959509144707_1244223623_o
F: Sobre o que fala a música “Dácalcomanie”?
W: É uma música na qual nosso CEO colocou o coração. Vai ser a primeira vez que MAMAMOO apresenta o gênero medium rock. Como no passado nós principalmente tivemos um estilo musical retro funky, dessa vez nós mudamos para uma batida de rock com MAMAMOO girando em sua direção. A música é sobre o primeiro beijo com alguém que você ama e traz a mensagem engraçada de que amantes são parecidos, comparando casais com a decalcomania.
14975749_1142959282478063_285944471_o
F: Qual o seu objetivo para essa promoção?
H: Meu honesto objetivo é ganhar o primeiro lugar dessa vez também. Nos últimos 2~3 meses nós realmente colocamos tudo trabalhando nesse álbum. E então eu quero ser gananciosa apenas o suficiente para ser reconhecida pelo nosso trabalho duro. Também, eu quero passar bastante tempo com nossos fãs, que nós não temos visto de perto faz um longo tempo.

Fonte: @realladymoo
PT-BR: Maria

Deixe uma resposta

