Solar deixa mensagem no Fancafe para falar sobre o acidente em nome do grupo

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-13102

Solar, em seu papel de líder do MAMAMOO, foi até o Fancafe para tranquilizar os MooMoos e ser a porta-voz do grupo sobre o acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira.

“Oi, MooMoos. É a Solar!^^

Nossos MooMoos parecem estar muito preocupados, então estávamos pensando sobre o que fazer e acabamos vindo parar aqui~

Já que todas as integrantes do MAMAMOO têm os mesmos sentimentos, eu vim falar com os MooMoos como a representante do grupo. Em primeiro lugar, nós todas estamos bem de verdade, então não se preocupem e não se assustem. ^^

Nossa empresa também está muito preocupada conosco, e quando nós fomos para o hospital os médicos também disseram que estamos todas bem. Dessa forma, por causa dos MooMoos que sempre se esforçam para nos acompanhar e torcem por nós em todos os eventos, nós achamos que deveríamos ir e performar logo depois. Porém, muito tempo já tinha passado e estávamos atrasadas, então não conseguimos. T_T

Por causa disso, enquanto pensávamos nos MooMoos que tinham ido ao evento e tiveram que voltar para casa nos sentimos preocupadas e arrependidas… Mesmo que eu explique com mais palavras, a verdade é que nós sentimos muito por vocês não terem conseguido ver MAMAMOO se apresentando naquele palco hoje. Nós sentimos muito pelos MooMoos que vieram nos ver e não conseguiram, e também estamos gratas aos MooMoos que se preocuparam conosco. T_T

Como nós estamos bem, queríamos informar vocês para que não se preocupassem conosco, por isso eu vim aqui desse jeito. Hehehe. Desculpa… T_T Nós mostraremos um lado melhor do MAMAMOO no futuro e não deixaremos vocês preocupados.

Já que tenho que ficar mais bonita para me encontrar com os MooMoos, eu devo ir dormir agora.

MooMoos, boa noite~

(Eu poderia ter escrito isso na seção MEMO, mas devido ao limite de caracteres eu tive que vir aqui… Por favor, sejam compreensivos. T_T)”

ENG: @2younggirls @mmmtrashTGC

Um comentário sobre “Solar deixa mensagem no Fancafe para falar sobre o acidente em nome do grupo

Deixe uma resposta

