HIGH4:20 fala sobre colaboração com HwaSa

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-02101

Youngjun e Alex, a dupla HIGH4:20, falaram sobre a colaboração com HwaSa em entrevista.

Youngjun relatou “HwaSa é uma velha amiga com quem eu convivi nos meus anos de trainee. Foi ideia minha tê-la na música. HwaSa foi a primeira pessoa em quem eu pensei quando ouvi a música, e achei que seria perfeito se ela pudesse colaborar conosco. Antes mesmo de falar com a minha empresa, liguei imediatamente pra ela pra convidá-la diretamente. Embora ela esteja ocupada agora, promovendo com o MAMAMOO, HwaSa estava super disposta a participar. HwaSa gostou de verdade da nossa música. Ela até me disse que sentiu uma boa energia com a música. Nós costumávamos fazer mixtapes juntos, então conhecemos as capacidades musicais um do outro, e nosso trabalho em equipe é ótimo.”

Alex completou “Originalmente, a parte que HwaSa canta não fazia parte da música. Mais tarde, depois de bastante trabalho, aquela seção bacana da canção foi acrescentada. Já que era o clímax da música, eu esperava que outro artista pudesse participar cantando, e foi então que o Youngjun mencionou HwaSa. Eu tinha um bom pressentimento, mas depois de ouvir o sample da música, tive certeza que ela era a escolha perfeita. Eu queria muito trabalhar com ela, e fico feliz de ter tido a chance de conseguir isso.”

Fonte: @realladymoo
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

