Fã americano de 72 anos escreve comentário emocionante para MAMAMOO

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-2609162

Girl group MAMAMOO rapidamente se tornou um dos grupos femininos mais populares do K-Pop, atraindo fãs de todas as idades e lugares.

Na verdade, o grupo virou manchete internacional recentemente depois que um homem americano de 72 anos de idade, Jerry Giebe, escreveu um comentário na página oficial do Facebook do MAMAMOO, agradecendo por elas darem força a ele com a sua música.

Ele explicou que a música do MAMAMOO o ajudou a superar sua doença, e acrescentou que amava o novo vídeo da música “New York”, que foi lançado recentemente como um pré-single em 21 de setembro. Fãs que viram o comentário emocionante de Jerry Giebe compartilharam suas palavras pela internet, e muitos elogiaram MAMAMOO por produzir um tipo de música universalmente amada.

bsqr74a2wl824lg7722o-650x464

Tradução do comentário do Jerry:

“Olá para todos,
Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que não sou um rapaz jovem. Tenho 72 anos, mas descobri que a música de vocês faz com que eu me sinta jovem em meu coração. O vídeo de New York é ótimo. Todos os seus vídeos são fantásticos. Preciso agradecer, pois a música de vocês me deu forças quando eu tive embolia pulmonar. Minha esposa e eu vivemos em San Francisco e espero que algum dia vocês venham fazer um show aqui. Sou capaz de dizer que MAMAMOO É O MELHOR.. Não existe ninguém com esse talento, carisma, presença de palco e que seja totalmente profissional como vocês. Todas vocês são ótimas. Obrigado.”

Fonte: Koreaboo
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

