Solar do MAMAMOO responde aos fãs que comentaram sobre seu cabelo curto

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-2509s

Após o lançamento do novo single digital do MAMAMOO, “New York”, muitos fãs têm notado o corte de cabelo da líder Solar no clipe para a música, e fizeram questão de deixar claros seus sentimentos sobre seu novo estilo de cabelo!

Em 21 de setembro, MoonByul e Solar realizaram uma transmissão especial de vídeo ao vivo no V App para conversar com seus fãs.

Neste dia, Solar tocou no assunto de seu cabelo, dizendo: “Muitas pessoas ao meu redor estão curiosas para saber por que eu escolhi deixar o cabelo curto.”

MoonByul entrou na conversa, dizendo: “Eu nunca tinha percebido que o cabelo longo combina tão bem com você”, e leu um comentário de um fã que dizia: “Não corte o cabelo curto.”

Solar verificou o comentário e leu ela mesma. Ela então olhou diretamente para a câmera com seus olhos bem abertos e disse: “Eu não vou cortar meu cabelo, pessoal. Eu disse que seria minha primeira e última vez. Eu tenho olhos também, vocês sabem.”

Fonte: Soompi
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

