Assista: Eric Nam e Solar compartilham um adorável beijo de esquimó

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-29092

Semana após semana, esse casal parece ficar cada vez mais próximo!

No episódio do ‘We Got Married’, da MBC, do dia 24 de Setembro, Eric Nam e Solar do MAMAMOO visitam um parque temático de inverno, para se divertirem na ‘neve’.

eric-nam-solar

Quando eles entram em uma réplica de iglu, um pedaço de papel na parede gentilmente os instrui ‘como os esquimós se cumprimentam’.

Lendo que existem três tipos de cumprimentos dependendo o quão próximo você é da pessoa, o casal tenta cada um, passo a passo.

Primeiro, eles sorriem e riem um para o outro, demonstrando como duas pessoas que não são próximas se cumprimentam. Depois, Solar manda um “tapa voador” à Eric, o que supostamente quer dizer “que bom vê-lo de novo” apesar de parecer violento.

eric-nam-solar-2

Finalmente, eles leem como funciona o “beijo de esquimó”, onde duas pessoas afetuosamente esfregam seus narizes para se cumprimentarem.

Enquanto Eric Nam ainda estava lendo o papel, Solar audaciosamente coloca suas mãos nos ombros dele e junta suas testas.

Eric Nam abaixa-se espontaneamente para ficar na altura dela, e envergonhado, parecia que ele poderia beijar seu nariz antes de se separarem. Tentando afastar a atmosfera embaraçosa, Solar e Eric Nam continuam adoráveis surpreendendo-se com suas ações.

eric-nam-solar-3

O casal também se diverte no país das maravilhas de neve apostando corrida com bicicletas em miniatura e brincam na neve falsa.

Assista ao episódio aqui.

 

Fonte: Soompi
PT-BR: Deska

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s