WheeIn do MAMAMOO revela todas as celebridades com quem ela se parece

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-19091

WheeIn do MAMAMOO tem um rosto bem popular!

No episódio do dia 15 de setembro do programa de variedade da KBS 2TV “Happy Together” WheeIn é a convidada, juntamente com Park SoHyun, Yoon Park, Choi Gui Hwa e Hong Hyeon Hui, para um especial intitulado “Você ao menos sabe o que é o Chuseok”.

Nesse episódio, o apresentador Yoo Jae Suk compartilha, “Eu ouvi falar que há muitas pessoas que se parecem com a WheeIn”. Ela concorda e revela, “Quando nós debutamos eu ouvi que me pareço com a atleta Lee Sang Hwa. Eu também ouço que me pareço com a atriz Lee Mi Do”. Depois de mostrar fotos das duas os convidados concordam que elas se parecem.

Então, eles revelaram fotos das performances do MAMAMOO em que três membros faziam uma careta e a outra poderia brilhar lindamente. Ela reveza fazendo isso para os outros convidados e todos se dissolvem em risadas.

Yoo Jae Suk então pergunta se existia alguma pergunta que sua família fazia quando se juntavam nos feriados que ela odiava. Ela diz, “Antes de eu debutar eu odiava ser questionada quando eu poderia debutar”.

Fonte: Soompi
PT-BR: Giza

Deixe uma resposta

