RBW revela que MAMAMOO está dando dicas do conceito do comeback de Outubro

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-1109162

Em artigo publicado pela imprensa coreana hoje após o anúncio do single digital “New York”, um funcionário da RBW deu detalhes do planejamento de MAMAMOO para o próximo mês.

Segundo a empresa, “O projeto do comeback de Outubro do MAMAMOO começou logo após o show solo do grupo em Agosto. Ele se iniciou com as sub-units (“Angel” e “Dab Dab”) e agora está continuando com o lançamento de”New York”. Tudo isso já era parte do plano para preparar o público para o comeback de Outubro. Discreta e secretamente, MAMAMOO também tem revelado dicas para o comeback. Alguns fãs já encontraram links entre essas dicas e estão ansiosos para o comeback de MAMAMOO no próximo mês”.

Antes mesmo de “New York” ser revelado, alguns MooMoos já vinham discutindo possíveis pistas de MAMAMOO para o comeback. O mais comentado é o de “Alice no País das Maravilhas” que começou a circular devido à escolha da RBW em liberar um baralho com tema do grupo como produto oficial. Também tem se falado a respeito de um conceito “Cassino” pela semelhança com alguns figurinos do MOOSICAL, e também “Conto-de-Fadas” devido aos efeitos de “magia” que MAMAMOO tem usado em alguns vídeos, como a introdução da performance de hoje no Korean Music Wave.

E você, MooMoo? O que você acha que são essas dicas para o próximo conceito?

via @mmmtrashTGC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s