Solar do MAMAMOO escolhe entre seu parceiro do  “Duet Song Festival”  e Eric Nam

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-110916

A líder do MAMAMOO Solar, permaneceu profissional quando lhe pediram para tomar uma decisão um tanto quanto difícil!

No episódio do dia 9 de setembro do show de variedades de canto da MBC “Duet Song Festival”, Han Dong Geun, Lee Seok Hoon, Tei, Jea, Minah e Solar são destacados como convidados.

Solar, Minah e Jea são as novas cantoras para este episódio e elas se envolveram em uma competição acirrada para escolher seus parceiros.

Assim que Solar entra no estúdio, eles perguntam se ela gosta de seu parceiro, e ela responde “Sim, eu gosto muito dele, e depois que nós praticamos, eu gostei dele ainda mais”. Então, o MC Sung Shi Kyung pergunta, “Se você tivesse que escolher entre Eric Nam e seu parceiro, quem você escolheria? Com base apenas em sua voz?” quando ele traz à tona seu marido virtual de “We Got Married”.

Ela parece nervosa e responde, “Isso é muito difícil!”. Então ela diz, “Já que eu estou com o Seon Ho hoje, eu irei escolhê-lo”, enquanto ela faz uma expressão de dor à medida que ri.

Fonte: Soompi
PT-BR: Mands

Deixe uma resposta

