[#KBS_마마무의_대기탄_시간을_돌려놔라] Entenda a confusão entre MooMoos e a KBS

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(0209)-Recuperado

Hoje uma baita confusão entre MooMoos e a emissora KBS começou a circular pela internet. Tudo aconteceu por causa da apresentação de MAMAMOO na cerimônia do 43º Prêmio de Radiofusão da Coreia, que estava marcada para acontecer há semanas, inclusive na agenda do grupo disponível para consulta no Fancafe.

As meninas chegaram de manhã na emissora, oito horas antes da cerimônia. Elas ensaiaram, se maquiaram e se prepararam para subir ao palco. MooMoos foram assistir ao evento para dar apoio ao grupo, aguardaram em fila e assistiram a toda a cerimônia conforme as instruções da emissora. Porém, eles tiveram uma amarga surpresa: depois de horas de premiações, o evento acabou e MAMAMOO não se apresentou.

Os MooMoos se sentiram ofendidos não só por terem esperado para ver MAMAMOO e pela total falta de consideração da KBS em não avisar aos fãs que cortariam a apresentação, mas principalmente pelo grupo ter perdido um dia à toa.

Os fãs procuraram os responsáveis pelo evento para se queixar, e encontraram os membros da equipe da Sejin Planning, empresa contratada pelas emissoras coreanas para administrar as plateias dos programas. Aparentemente, a Sejin Planning se recusou a reconhecer as queixas, o que originou uma discussão que culminou com os membros da equipe tomando celulares e documentos dos MooMoos à força. Eles apagaram arquivos relacionados ao evento dos celulares dos fãs. A polícia em algum momento foi chamada para apaziguar a situação.

A KBS não ficou contente com a confusão no prédio, e MooMoos estão dizendo nas mídias sociais que foram ameaçados pelos funcionários da empresa, que disseram que MAMAMOO poderia ser banido de todos os programas da KBS (Immortal Songs, Yoo Hee Yeol’s Sketchbook, Music Bank, etc.) se os fãs continuassem insistindo no assunto.

Fãs estão usando as tags  e  exigindo que tanto o canal KBS quanto a Sejin Planning se desculpem com MAMAMOO e MooMoos sobre o ocorrido.

Esse é um resumo dos relatos que estão sendo difundidos online pelos fãs. É claro que o outro lado deve ter uma versão diferente para a história dos bastidores. O que é fato, no entanto, é que MAMAMOO estava escalado para o evento, compareceu com antecedência, se preparou para subir ao palco e foi cancelado de última hora. Nenhum fã presente foi alertado sobre o cancelamento até o final do evento. Isso a KBS não pode negar, e já seria uma falta de respeito com os fãs e o grupo por si só.

via @itsMamamoo @wheeimple @WheeMoonSunHwa @MamamooVZ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s