MOOSICAL – Descubra as novidades do segundo dia do show solo de MAMAMOO!

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(140816)

Hoje MAMAMOO realizou sua segunda noite de apresentações no palco do Olympic Park em Seoul e nem tudo foi igual ao show de sábado. Vamos listar as novidades citadas por MooMoos que compareceram ao evento.

Para detalhes da primeira noite do MOOOSICAL, clique aqui.

Evento – Na noite de domingo não foram os MooMoos que levaram às meninas às lágrimas durante a performance de “Never Letting Go” e sim as famílias delas. Nesse momento, um vídeo com mensagens dos pais das meninas foi exibido nos telões. Solar foi a que mais se emocionou, e MoonByul disse que só não chorou porque a mãe tinha avisado e estragado a surpresa antes do evento.

I.O.I – Na primeira noite, o VRomance tinha se apresentado no intervalo, e dessa vez a performance foi do grupo feminino I.O.I.

Reddy – WheeIn apresentou o seu solo, “Moderato” com Reddy em vez do rapper Hash Swan na segunda noite de espetáculo.

Escorregão – Quando estava indo em direção ao público durante a performance de “You Give Love A Bad Name”, HwaSa escorregou no palco e quase caiu. Porém, como a diva que é, ela se recompôs rapidamente e não perdeu o ritmo.

Família – As famílias das meninas estavam presentes no show, e quando elas falaram sobre isso, WheeIn pediu pra mãe não se manifestar na plateia. Para contrariar a filha, a senhora Jung levantou e acenou pra todos pra não deixar dúvidas de quem ela era.

Vídeos – Hoje algumas fancams com performances inteiras foram gravadas pelos MooMoos. Clique aqui para assistir aos vídeos divulgados até agora.

via @hweesan  @xxxyvonneyu22 @2younggirls

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s