MOOSICAL – Saiba tudo o que rolou no primeiro dia do show solo de MAMAMOO!

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(1)308

Nesse sábado, 13 de Agosto, MAMAMOO subiu ao palco para seu primeiro show solo, o MOOSICAL. Vamos listar todas as novidades e momentos marcantes da primeira noite do evento, traduzindo as informações que os MooMoos internacionais que estavam por lá revelaram nas redes sociais.

SETLIST:

Mr. Ambiguous
Baton Touch
Peppermint Chocolate
Don’t Be Happy [Introdução] + Piano Man
Ahh Oop!
HiHiHaHeHo [Introdução] + Don’t Be Happy
Love Lane + Sting
Taller Than You
Girl Crush + Pink Panties
Girl Group Medley (Rough – GFRIEND + No No No – APink + L.I.E. – EXID + I Like That – SISTAR + Cheer Up – TWICE + Dumb Dumb – Red Velvet)
Don’t Forget (Crush) – Solo de MoonByul
Moderato – Solo de WheeIn [MÚSICA NOVA!]
I Will Always Love You (Whitney Houston) + Sexy Back (Justin Timberlake) – Solo de Solar
Stay (Rihanna) + You Give Love A Bad Name (Bon Jovi) – Solo da HwaSa
Angel – WheeIn e Solar [MÚSICA NOVA!]
DAB DAB – HwaSa e MoonByul [MÚSICA NOVA!]
Words Don’t Come Easy
Emotion
Funky Boy
I Miss You
Never Letting Go
You’re The Best
Um Oh Ah Yeh

PRODUTOS OFICIAIS:

Novidade – Os anéis oficiais do grupo (que foram desenhados por um MooMoo) vieram com números de série, pois são uma edição limitada.

Fãs coreanos também providenciaram algumas lembranças para distribuir pros companheiros MooMoos na fila do evento.

CpwFVz8VMAEplDH

ÁUDIOS:

Não surgiram fancams completas das apresentações ainda e não sabemos se algum MooMoo conseguiu registrar o show, mas áudios (de baixa qualidade) das músicas já podem ser encontrados no Youtube. Clique aqui para matar um pouquinho a curiosidade.

FOTOS:

RELATOS DO SHOW:

Segurança – MooMoos relataram que a segurança estava muito forte no evento, especialmente para prevenir gravações das apresentações das meninas. O lado bom é que os seguranças também distribuíam água para os fãs.

Leaders – A marca de cosméticos para a qual MAMAMOO faz campanhas publicitárias estava presente no evento. Foram distribuídas máscaras de hidratação com embalagens do MAMAMOO para os fãs e o comercial que as meninas gravaram para a marca foi exibido nos telões antes do show começar.

Lembranças da HwaSa – Ao ver os fãs emocionados, HwaSa disse que sabia perfeitamente como os MooMoos se sentiam, porque ela também era muito fã do Big Bang e se emocionava daquele jeito ao ir aos shows deles. Ela revelou também que quando foi a um show do grupo, decidiu que um dia estaria num palco se apresentando como eles. Hoje ela realizou esse sonho.

Solo da Solar – Antes de Solar começar a cantar “I Will Always Love You”, um vídeo com registros dela na época do pré-debut foi exibido.  A canção de Whitney Houston era uma das favoritas de Solar, que a cantava sempre que precisava ser avaliada. Conforme os vídeos foram passando, o volume das gravações foi diminuindo, até que Solar ergueu o microfone e tomou a canção pra si, cantando perfeitamente. Solar foi rejeitada em audições mais de 40 vezes antes de conseguir entrar para a RBW, então alguns MooMoos se emocionaram com o contexto da performance da nossa líder. Depois da performance emocionante, Solar revelou uma versão sexy de si mesma dançando “Sexy Back” e levando a sério o papel de femme fatale. Ela retirou a saia longa do vestido, e estava usando uma roupa bastante reveladora por baixo (não parece ser exatamente um short, mas também não é uma lingerie pelo que estão comentando). Os MooMoos ficaram surpresos com a transição.

Solo da MoonByul – MoonByul cantou, dançou e fez o rap em sua versão de “Don’t Forget”.

Solo da WheeIn – A canção “Moderato” foi composta e escrita por WheeIn, com participação de Hash Swan do programa “Show Me The Money”. É a primeira vez que a música foi apresentada.

Solo da HwaSa – Durante a apresentação da nossa maknae, os dançarinos usavam camisetas com estampa de leão, em honra ao apelido de HwaSaja/HwaLion.

VRomance – O grupo masculino da RBW fez uma participação no MOOSICAL, com performances que serviram de intervalo para as apresentações de MAMAMOO. VRomance apresentou um medley com “She” (Vromance) +”Shut Up” (Unnies) + “Cheer Up” (TWICE) + “Why So Lonely” (Wonder Girls), na sequência “Banter”, “She” novamente e emendando um medley de músicas do MAMAMOO (“Um Oh Ah Yeh” + “Mr. Ambiguous” + “Peppermint Chocolate” + “You’re The Best”). Durante as performances, fotos do grupo com MAMAMOO foram exibidas nos telões.

“Never Letting Go” – A canção de agradecimento que MAMAMOO vinha compondo aos poucos para os MooMoos finalmente foi completada. Nós já tínhamos acompanhado Solar, HwaSa e MoonByul acrescentando suas partes à música, e nessa noite WheeIn acrescentou sua parte. MAMAMOO apresentou “Never Letting Go” ao vivo pela primeira vez. As meninas sentaram no palco bem à vontade para começar essa música. Cada uma delas tinha uma câmera Go Pro na mão para registrar o momento, mas aparentemente as câmeras de HwaSa e MoonByul não estavam funcionando, então elas desistiram e usaram as câmeras de brinquedo durante a música.

Homenagem e choro da MoonByul – Durante “Never Letting Go”, os MooMoos ergueram faixas com a mensagem “Não vamos abandonar vocês”. MoonByul chorou muito ao ver a homenagem dos fãs. MooMoos dizem que ela chorou mais do que as quatro juntas durante o 1st Moo Party. Trouxeram uma toalha para MoonByul se recompor e as meninas a usaram para secar as lágrimas que também tinham nos olhos. Durante a conversa com os MooMoos na sequência, MoonByul voltou a chorar, quase chegando a soluçar, e os MooMoos gritaram “Não chore” em coro para ela por quatro vezes antes que ela conseguisse terminar de falar. HwaSa brincou bastante com ela, falando que era a vingança por MoonByul ter rido dela quando HwaSa não conseguia parar de chorar no 1st Moo Party.

SNL Korea – À exemplo do que fizeram no 1s MOO PARTY, quando exibiram “I’m Pretty Rapstar”, paródia do programa “Unpretty Rapstar”, dessa vez MAMAMOO atacou o programa “Saturday Night Live Korea”. Um vídeo com a nova paródia foi exibido aos MooMoos, e contava com a participação especial de Kim Shin-Young, que estava tentando criar o ídolo perfeito. Cada uma das meninas interpretou um esteriótipo dos ídolos. HwaSa era uma punk encrequeira e sexy, WheeIn era uma rapper que queria aparentar ser gangster com correntes douradas exageradas por todo lado, Solar era uma cantora de baladas emotiva que não parava de chorar e MoonByul era a ídolo que só vestia cor-de-rosa e cheia de aegyo pra agradar os fãs.

“Word’s Don’t Come Easy” – MAMAMOO revelou uma coreografia que os MooMoos estão descrevendo como “a mais sexy do grupo”. Os movimentos incluem bastante toque entre as meninas. Elas levaram um fã para o palco no final da apresentação e cantaram para ele.

“Taller Than You” – MAMAMOO foi para os bastidores para se trocar para a apresentação, e enquanto isso um termômetro de barulho/torcida/aplausos apareceu no telão. As meninas pediram pra galera fazer barulho, ao que os MooMoos atenderam, e mesmo com os gritos, só chegaram a um terço do termômetro antes de cair pra zero. Os MooMoos tentaram mais uma vez e gritaram mais alto, conseguindo chegar à metade do termômetro, que foi pra zero novamente. Na terceira tentativa, os MooMoos deram tudo de si, o termômetro passou um pouco da metade, na escala apareceu a medida “1.58” e WheeIn surgiu no palco, vindo do chão. Enquanto os MooMoos aplaudiam, a numeração atingiu a altura de HwaSa e ela também apareceu. Solar apareceu na sequência e MoonByul, a mais alta, foi a última.

“Don’t Be Happy + Piano Man” – O dueto de dança de WheeIn e MoonByul em “Don’t Be Happy” serviu de introdução para “Piano Man”. As duas dançaram ao vivo pela primeira vez a coreografia do vídeo. Ao final, teclas de piano foram projetadas no palco e Solar e HwaSa se juntam a elas, dançando sobre as teclas como se as tocassem com os pés. Só então “Piano Man” começa a tocar.

Turnê mundial – Aparentemente, HwaSa citou mais de uma vez que desejava fazer uma turnê mundial. [Estamos esperando, não é mesmo?]

 

via @2younggirls @GoobeRo @lisaz_jin @Laputa_140619 @Madamtongy @conservmoon @MamaMyuMyu @daum_taja_ @hweesan @girlgroupzone @cluelessghost @SolarThrottle

Um comentário sobre “MOOSICAL – Saiba tudo o que rolou no primeiro dia do show solo de MAMAMOO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s