Eric Nam Fala Sobre Solar do MAMAMOO e Sobre Como Visualiza Sua Futura Vida de Casado

ericnamsolarwgm3

Eric Nam recentemente sentou-se para uma entrevista e bebeu alguns drinques enquanto respondia algumas questões sobre sua esposa Solar do “We Got Married”.

Primeiro Eric Nam diz que era estranho entre os dois. “Eu a chamei de ‘querida’ algumas vezes e eu fiquei muito envergonhado”, diz o cantor rindo.

“Eu só fiquei confortável enquanto gravava os últimos dois ou três episódios. Eu pensei que Solar era uma pessoa brincalhona, mas me surpreendeu que ela era o contrário. Eu estava muito preocupado no começo porque parecia que estava assinando uma contrato de casamento”, Eric Nam confessa.

Ele continua, “O pessoal do estúdio queria que nós nos aproximássemos rápido, mas isso não combina com nosso conceito. Minha meta quando me casar na vida real é viver como amigos mesmo depois de casados”.

Eric Nam comenta que Solar é uma boa pessoa, dizendo, “Eu quero manter minha amizade com ela, ligando um para o outro sempre que algo bom ou ruim acontecer. Eu percebi que minha personalidade combina com a dela depois de nos conhecermos melhor. Meu desejo que eu disse pra ela quando estávamos na Ilha Jeju viralizou. Eu realmente quis dizer aquilo quando disse que queria falar informalmente com ela. Era o único jeito de ficarmos próximos. Falar informalmente era o caminho”.

Em um recente episódio de “We Got Married” Eric Nam deixa Solar tomar conta das finanças deles. Quando perguntado se Eric Nam deixaria sua verdadeira esposa, mais tarde na vida, fazer isso, ele disse, “Eu gosto de olhar para o todo. Eu consigo lidar com detalhes das minhas finanças, mas eu deixaria pra minha esposa se ela oferecesse. Se você olhar para os meus pais, meu pai olha para o todo enquanto minha mãe cuida dos detalhes. Oh, isso é fascinante. Parece que eu prefiro o jeito dos meus pais”.

Assista Eric Nam e Solar no último episódio de “We Got Married” aqui!

Fonte: Soompi
PT-BR: Giza

Deixe uma resposta

