Solar sente ciúmes do interesse amoroso de Eric Nam no vídeo clipe dele

 

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(3107)

Solar do MAMAMOO demonstra ciúmes da mulher que aparece no vídeo clipe do seu marido Eric Nam no “We Got Married”.

solar-eric-nam-2

A história do casal virtual continua durante o episódio do dia 30 de Julho do programa da MBC.

Durante o episódio, Solar menciona o novo vídeo clipe do seu marido e diz, “A modelo no seu vídeo clipe é bonita, esguia e muito alta”.

Quando Eric Nam interrompe, “Ela não é tão alta”, ela vai ficando brava e diz, “Ela é mais alta que eu, não é? Então ela é alta”.

solar-eric-nam

Seu marido sugere, “Poderia ser porque você é um pouco baixa”.

Contudo, Solar insiste, “Não, eu tenho uma altura média para uma mulher. Eu estou na média”.

 

Fonte: Soompi
PT-BR: Giza

Deixe uma resposta

