Carta de agradecimento de HwaSa aos MooMoos

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(24071)-Recuperado-Recuperado

Em seu aniversário, HwaSa escreveu uma carta de próprio punho para expressar seus sentimentos aos MooMoos.

혜지니손편지

“Olá, MooMoos que eu amo!

No ano passado, na mesma data, escrevi uma carta para vocês, mas mais um ano já se passou desde então.

Eu estava gostando de ter 20 anos de idade, como a maknae do MAMAMOO mas… ^^ ….

Nos últimos dias, estive incomparavelmente feliz, graças aos MooMoos.

Eu li todas as suas cartas também… E me sinto da mesma maneira do ano passado.

Eu estava tão feliz ao ler as cartas, mas ao mesmo tempo, me senti muito triste.

Muitos dos MooMoos são jovens estudantes, mas guardaram dinheiro em conjunto para me enviar presentes…

Quando eu era estudante, muitas vezes tinha que andar para economizar a tarifa de ônibus, portanto, receber esses presentes me deixa emocionada (risada suave)…

Deve ser difícil para uma pessoa dar amor incondicional e apoio para alguém, às vezes sem ser notado ou reconhecido por isso…

Mas MooMoos me mostram esse tipo de amor resistente, e constantemente me dão coragem para viver minha vida.

Às vezes, sinto-me perdida na vergonha pelo meu canto, e perco as energias por me decepcionar comigo mesma.

Então, ao ler as cartas dizendo que as pessoas são consoladas pela minha música, eu chorei muito.

Sou grata, e grata, pelos muitos MooMoos que são a minha força.

Todos vocês são a razão pela qual eu sigo em frente.

Eu prometo com tudo de mim que vou continuar a viver uma vida diligente na música, me dedicando a melhorar a mim mesma, e a presentear vocês com músicas sinceras.

Quando meus MooMoos estiverem cansados e desgastados, espero dar força a vocês.

Por estarmos no meio da preparação para o show eu fiz isso com um pouco de pressa, mas este é o meu pequeno presente para os MooMoos.

Obrigada e amo vocês, meus companheiros de vida!”

O presente ao qual HwaSa se refere na carta é o cover dela para “Flying To The Moon”, canção clássica do jazz. Ouça o presente de HwaSa aqui.

 

Fonte: Mamamoo Trans
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

