Eric Nam explica por que não se assiste na televisão + agradece Solar

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(2007)-Recuperado

Eric Nam aperfeiçoou o visual de namorado e se empenhou em uma entrevista divertida para ‘Allure’!

Após a sessão de fotos casual mas elegante, Eric Nam revelou que não assiste a si mesmo na TV, explicando: “É porque sou meio tímido, e também é um pouco embaraçoso, mas acima de tudo, é porque me preocupo que começarei a agir de forma não natural e me tornarei consciente de minhas ações”.

Ele também mencionou sua esposa na tela, Solar do MAMAMOO, e disse: “Eu sou muito grato por ter alguém lá para fazer as coisas comigo. Meu coração se aquece quando sinto meu vazio ser preenchido. Eu gravo ‘We Got Married’ com a minha esposa (Solar), e a cada gravação sou tocado por suas ações atenciosas. Sou muito grato.”

 

Fonte: AllKpop
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

