As dicas da dieta rigorosa de Moonbyul incluem ser antissocial?

mbyulsolarvapp1

Moonbyul e Solar do MAMAMOO fizeram uma live surpresa no V APP da Naver no dia 19 de Julho.

Durante a transmissão, Moonbyul e Solar dão seus dois centavos* aos espectadores que fizerem várias perguntas.

Um espectador pergunta, “Qual método de dieta é efetivo?”

“Eu também quero saber.” diz Solar. “Eu preciso começar uma dieta porque eu ganhei muito peso recentemente, mas tem sido difícil.”

Moonbyul responde, “Eu perdi 10 kg. Existe um método. É não sair de casa. Você não pode se encontrar com seus amigos porque eles perguntarão, ‘Quer ir à cafeteria? Quer assistir um filme?’ Eu fiquei em casa e me coloquei em uma dieta rigorosa.”

“Mas e se você perder todos os seus amigos?” Solar pergunta, a qual Moonbyul responde com aegyo, “Bom, eu tenho você, Yong Sun (nome real de Solar). Você irá jogar comigo.”

Moonbyul também entra em detalhes sobre as particularidades de sua dieta, “Eu garanti que comeria batata doce em todas as três refeições como parte da minha dieta.”

“De manhã, eu comi duas batatas doce e um copo de leite. Para o almoço, eu comi cereal diet, uma batata doce e um ovo. Para o jantar, eu comeria duas batatas doce, assim.” Moonbyul compartilha.

“Eu também treinei dança. Apesar de ter sido verão, eu iria vestir roupas [que me fariam ficar quente] e treinar dança.” diz Moonbyul.

*N/T: A expressão “meus dois centavos” é originalmente americana e sugere que a pessoa irá fazer uma pequena contribuição sobre um assunto.

Fonte: Soompi
PT-BR: Mands

Deixe uma resposta

