Eric Nam Compartilha Seus Verdadeiros Sentimentos Sobre Solar do MAMAMOO

ericnamwgm1

Eric Nam recentemente compartilhou seus honestos pensamentos sobre sua parceira no “We Got Married”, Solar do MAMAMOO.

O cantor foi um convidado na Rádio “Park Kyung Lim’s 2 O’Clock Date” da MBC no dia 19 de Julho, onde ele mostrou seu delicioso jeito de falar.

Quando perguntado, “Você perderia para sua namorada?” Eric Nam respondeu, “Eu acho que estou perdendo”. DJ Park Kyung Lim então mencionou a vitória dele em uma disputa de natação contra sua esposa nas telas, ao que ele respondeu, “Antes da partida eu tinha perdido muitas vezes. Mesmo assim eu queria tanto o prêmio de ter meu desejo concedido, por isso que eu tentei o meu melhor”.

Eric Nam também falou sobre como ele usou esse desejo para pedir a Solar que falasse informalmente com ele. “Ela misturava discurso formal e informal, mas quando ela falava formalmente eu pensei, ‘Eu faço ela se sentir desconfortável? ’, então eu pedi para ela falar informalmente na esperança de fazê-la se sentir à vontade perto de mim. Agora está mais confortável”, ele explicou.

Quando perguntado sobre sua esposa do “We Got Married” ele disse, “É maravilhoso. Yong Sun (nome real da Solar) tem tanto talento e ela é realmente uma ótima amiga. No começo era muito embaraçoso, mas com o passar do tempo ela cuidou de mim. Parece que ela está realmente se tornando minha esposa. Ela está se tornando mais como meu tipo ideal”.

Fonte: Soompi
PT-BR: Giza

Deixe uma resposta

