Solar do MAMAMOO explica as diferenças entre as filmagens de “We Got Married” e “Showtime”

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(08078)

Atualmente filmando “We Got Married” da MBC com seu marido virtual, Eric Nam, e “Showtime” da MBC com as integrantes do MAMAMOO, Solar não está escondendo nada ao mostrar seu verdadeiro eu na telinha!

Em 7 de julho, a cantora expressou seu carinho pelos dois programas de variedades durante uma conferência de imprensa para o ‘Showtime’.

Solar começa por explicar como os dois programas têm seus próprios pontos fortes. Ela diz: “Se o ‘We Got Married’ tem uma atmosfera mais feminina, mais romântica, porque envolve [apenas] duas pessoas, então eu descreveria o ‘Showtime’ como caótico. Essa é a forma que me sinto, que estou me soltando e me divertindo com as minhas amigas.”

Ela firmemente declara: “Eu vou mostrar todos os lados de mim mesma no ‘Showtime’.”

Você está animado para ver MAMAMOO no programa?

FONTE: Soompi
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

