MoonByul acrescenta sua parte à canção de agradecimento “Never Letting Go”

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(8)

 

Em Fevereiro desse ano, após MooMoos surpreenderem Solar com uma homenagem pelo seu aniversário, a líder do MAMAMOO compôs uma canção de agradecimento aos fãs, chamada “Never Letting Go”. O título é uma referência às faixas que MooMoos seguraram no primeiro fanmeeting do grupo, com uma promessa às meninas que nunca as abandonariam, o que emocionou todas elas.

Em Março, quando MAMAMOO alcançou a vitória em um programa musical pela primeira vez, HwaSa aumentou a canção, também usando versos para agradecer aos fãs.

Hoje foi a vez de MoonByul dar sua contribuição à carta em forma de música que MAMAMOO está construindo aos poucos. No Fancafe, ela escreveu:

“Comeback do Moon MooBi!!

Oi, MooMoos. Faz um tempo desde a última vez que escrevi nessa seção.
Como todos têm passado recentemente? Estava me preparando para o show, vim comer minhas refeições ㅎㅎ Estou bem. (O show está indo muito bem por causa dos MooMoos!!)

Lembrem-se de comer!! Não fiquem doentes. Vocês devem viver bem ★★
Hoje foi um dia chuvoso, senti saudades dos MooMoos, portanto, está chegando~~ (comi biscoitos com a Yong Unnie ~~) e, embora já tenha passado algum tempo, ainda assim obrigada pelos parabéns no 2º aniversário.

Recebi muitas palavras emocionantes dos MooMoos. Mais uma vez, elas restauraram minha confiança. Parece que entendi muitos significados profundos, então!! Para expressar meus sentimentos~~ Escrevi a letra para os MooMoos que eu amo e dos quais sinto saudades. Leiam com atenção a letra ~ ★ Ela contém todos os meus pensamentos. Tive que escrever até aqui, agora estou satisfeita ~~”

Ouça “Never Letting Go” e veja a letra traduzida para o português, aqui.

Obs.: “Moon MooBi” é o nome que MoonByul deu aos covers e conteúdos especiais que ela posta no Fancafe.

ENG: mamamoo_substation
PT-BR: Tefi

 

Um comentário sobre “MoonByul acrescenta sua parte à canção de agradecimento “Never Letting Go”

Deixe uma resposta

