Assista: Eric Nam emociona Solar com seus presentes atenciosos em “We Got Married”

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(6)

No episódio de 2 de Julho do “We Got Married”, Eric Nam revelou o quão atencioso ele é!

eric-nam-solar-800x450

No episódio desta semana, Eric Nam está viajando para Jeju com sua esposa virtual, Solar do MAMAMOO. Enquanto dirige o carro alugado, ele pede que Solar abra sua mochila. “Eu fui para a Costa Rica”, diz ele. “E te trouxe uma pequena lembrança.” Eric Nam recentemente viajou para a Costa Rica com Sam Kim e Song Yu Vin para o novo programa de variedades, “The Friends”.

eric-nam-solar-2

Solar puxa um saco de chocolates com abacaxi que Eric Nam comprou para ela em sua viagem, e em seguida, Eric Nam lhe entrega um saco de papel marrom amassado. “Não é muito, de verdade!”, diz ele. “É só algo que me fez pensar em você.”

Solar puxa duas letras de madeira pintada para fora da embalagem, e ambas são no formato de um Y. Já que o verdadeiro nome de Solar é Kim Yong Sun, e o de Eric Nam é Nam Yoon Do, ele comprou decorações combinando com a letra Y. Os dois riem da rapidez com que Solar adivinha o significado, e Solar diz: “Vamos pendurá-los em casa! Obrigada!”

eric-nam-solar-4

Solar revela em sua entrevista privada, “Eu nem sequer imaginava. Foi tão bom. Parecia que ele estava pensando em mim.”

solar

“Eu estou indo muito para o exterior ultimamente, e sempre penso comigo mesmo: ‘O que Solar iria querer?'”, explica Eric Nam. “Normalmente, eu odeio lembrancinhas, mas agora que existe alguém para quem eu possa comprar essas coisas, mudei de ideia sobre elas.”

eric-nam


FONTE: Soompi
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

