Vromance fala sobre o grupo sênior MAMAMOO

mamamoo-brasil-psd-de-noticias-(1)

O próximo grupo vocal a estrear, Vromance, falou sobre suas seniores de agência, MAMAMOO, durante uma entrevista para a OSEN em 28 de junho!

Eles disseram: “Mais do que conselhos, elas nos dão bastante encorajamento. Elas praticavam com a gente antes de sua estréia, e é muito bom que MAMAMOO tenha estreado e se tornado bem sucedido. Em particular, Hwa Sa tomou a iniciativa de nos dizer que queria fazer uma participação especial no nosso MV, então nós estamos gratos.”

Além disso, o membro do Chandong falou sobre ser o protagonista masculino no MV de “You’re The Best” do MAMAMOO, afirmando: “No início, fiquei atordoado quando recebi a oferta, mas também fiquei muito grato. Na vida cotidiana, temos uma relação confortável, mas foi diferente quando eu as vi pro trabalho. Eu vi MAMAMOO se divertindo durante o trabalho e pensei, ‘Eu gostaria que nós fôssemos assim também”.

Enquanto isso, Vromance fará uma apresentação busking dia 2 de julho, em Hongdae.

FONTE: AllKPop
PT-BR: Tefi

Deixe uma resposta

