Mamamoo compartilhou seus pensamentos em seu primeiro showcase desde o debut.

Mamamoo-compartilhou-seus-pensamentos

O showcase de Mamamoo aconteceu no dia 18 de Junho, em Seoul Metropolitan City no Ilchi Art Hall. Quando perguntada sobre como ela se sentia sobre o seu primeiro showcase, Solar respondeu, “É a nossa primeira vez tendo um showcase na frente de repórteres. Estou muito nervosa e animada. Nós vamos trabalhar duro performando o resto dos nossos stages.”

Hwa Sa afirmou, “É a nossa primeira experiência desse tipo, mantendo um showcase na frente de vários repórteres. Nós nos sentindo como se houvesse um peso sobre nossos ombros, mas nós trabalhamos muito duro para preparar esse álbum. Nós continuaremos mostrando performances boas até os olhos e ouvidos de muitas pessoas estarem felizes.

Quando repleta de flashes de câmeras ao seu redor, WheeIn constatou, “É tão *flash* iluminado. Nós estamos bastante nervosas, mas começando com a próxima performance, tentaremos mostrar um lado nosso ainda mais descolado.”

WheeIn comenta sobre o álbum. “Nós passamos os nossos dias ocupadas enquanto preparávamos esse álbum. Nós gravamos bastante e também coreografamos pessoalmente com a ajuda de umx coreógrafx (gênero não-especificado). Por causa disso, nós estivemos muito ocupadas.”

Solar, “Nós voltamos com o nosso segundo mini álbum, ‘Pink Funky’. No passado, fizemos concepts inspirados nos anos 60~70, mas dessa vez preparamos um concept inspirado nos anos 90. A letra é divertida e revigorante. O detalhe especial é que tem uma reviravolta na letra.”

As integrantes de Mamamoo foram perguntadas sobre o significado de sua nova música, Um Oh Ah Yeh. Hwa Sa afirmou, “São exclamações que você faz quando se apaixona por um cara a primeira vista. As pessoas não entendem muito bem o significado do título quando ouvem pela primeira vez, mas são exclamações.

Solar depois de completar a performance de ‘Um Oh Ah Yeh’, “Hoje é o nosso aniversário de um ano desde o debut, e nós estamos performando na frente de repórteres. A sensação é diferente de quando nós performamos para o público no geral. Eu acho que é mais inquietante.”

Mamamoo fala sobre suas faixas-títulos sempre terem 4 caracteres. “Não é como se nós sentíssemos que precisamos sempre usar 4 caracteres, é só que coincidentemente todas ficaram desse jeito.” Com isso, Wheein constatou, “Espero que ‘Um Oh Ah Yeh’ tenha tanta popularidade quanto nossas músicas anteriores e receba uma boa resposta [do público].”

Para o clipe, dessa vez, Mamamoo enfrentou o desafio de vestir-se como homens. Whee In, “Enquanto nos preparávamos para esse álbum, nos maquiamos para tentarmos parecer homens. É algo que você não experiencia normalmente na sua vida cotidiana. Não foi fácil, mas foi divertido. O clipe é original e acabou sendo engraçado. Estamos satisfeitas com ele.”

Moonbyul, “Virar um homem foi animador. Para parecer um homem, eu vesti uma faixa de compressão. No entanto, enquanto eu dançava, ela caía toda hora, então eu tive que tirá-la. Isso foi um pouco difícil, mas o resto foi bem legal.”

Whee In, “O personagem da Hwa Sa era o tipo de menino durão, que não valia nada. Eu assumi o papel de um menino nerd, calmo e tímido então fiquei um pouco intimidada.” Moonbyul afirmou, “Eu representei um cara bonito e espirituoso. Eu estava trancada no pensamento de ter a imagem de um cavalheiro que usa um paletó.”

Quando perguntadas quantos pontos elas dariam para si mesmas pelos seus trabalhos durante o último ano, Solar disse, “Nós fizemos vários projetos durante o último ano, mas na minha opinião eu nos daria 50 pontos. Nós trabalhamos duro até agora, mas no futuro, independente de serem músicas ou performances, eu quero preencher o tempo restante. 50 pontos de 100.”

As integrantes foram perguntando sobre a mudança de estilo na sua nova música. Whee In, ‘Nós queríamos mostrar um lado nosso mais atual e novo. Nós temos a ambição suficiente para experimentar vários gêneros. Dessa vez, nos preparamos para mostrar uma imagem nova. Nós ouvimos falar que sunbaenims de girlgroups e vários rookies estarão voltando também, então nós estamos trabalhando duro para sobreviver entre eles. Ainda assim, nós achamos que é uma honra estarmos no mesmo palco que nossos sunbaenims.'”

Fonte: Top Star News
ENG: Mamamoo Trans
PT-BR: Jenny

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s